quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Grenal 2011

      O ano de 2011 começou com tudo para o pessoal da musculação que curti jogar um futebol para descontração e diversão. No dia 27 de janeiro, quinta- feira , gremistas e colorados da Academia Vibração realizaram o Primeiro Grenal de 2011.

O local para palco do jogo foi a MCM esporte atrás do Big da Sertorio, e os trabalhos inicaram as 23:00hs. Devidamente fardados os dois times, começaram meio bagunçados , mas aos poucos seus jogadores foram se conhecendo, a partir dai foi um jogaço de muita disputa e emoção até o ultimo minuto . 

O Tricolor ganhava dos colorados  por vantagem de um gol , e fazia um bom toque de bola. No ultimo minuto num contra-ataque fulminante e com participação do erro da zaga gremista, o Time vermelho empatou o jogo e terminou assim mesmo . 
GRÊMIO 9 X 9 INTERNACIONAL

Espero que todos que estivaram por lá tenham gostado, e para os que não foram em 2011 terão inumeros jogos da galera da musculação, se informe com seu professor, leia os cartazes ou mande um email que retornaremos a programação dos jogos para você.

Grêmio: Everton, Roger, Guilherme Corti, Guilherme(Gui), Eduardo, Fabricio, Evandro, Gilberto, Filipe (Muringa),Daniel, Rafael (Alemão).
Internacional: Rafael (Professor), Adriano (Professor), Mario, Pedro, Daniel, Luiz, Gustavo, Nataniel, Maikon, Yuri.
                                                                                                                           
  Rafael Rosa
Professor Educação Fisica
Coordenador da Academia

Email para contato : academiavibracaors@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário